quinta-feira, 22 de maio de 2014

Atualizando




Olá galera, Tudo bem?

Quanto tempo não atualizo meu blog, aconteceram tantas coisas nesse meio tempo...

Planos, planos e mais planos. O legal que estou conseguindo colocar em andamento. Viva!!!


A Alegria de trabalhar com o que amo e a certeza cada vez maior que estou no caminho certo, assim meu cerimonial vai ganhando espaço e respeito. O meu maior orgulho começar do zero e crescer! Amo meu trabalho!

Conhecimento nunca é demais. Amo ler e estou encantada com a trilogia do livro Deuses de Dois mundos- O Livro do silencio e o Livro da traição de PJ pereira,segue abaixo a foto do meu livro 2, o volume 1 está emprestado). Uma historia que mistura mitologia afriacana com o mundo moderno deuses , feiticeiras e orixás. Simplesmente sensacional!!!! O livro 2 acabei de ler ontem e fiquei bastante empolgada com ele. Um misto de emoção, nojo, raiva e decepção de alguns personagens e um desfecho que ainda tem muito a ser esclarecido. Que venha o livro da morte. O filme sai em 2016 e mal posso esperar pra ver. Só espero que seja na mesma qualidade do trailer.


E por fim a vida segue o fluxo, fruto de nossas escolhas. E ainda tem muita coisa boa pra vir!!!


Axé!!!


Nenhum comentário: