domingo, 23 de janeiro de 2011

NOTICIA EM PRIMEIRA MAO.

Mas uma vez repito, esse ano ta bombandooooooooooooooooooooooo!!!!
Alem dos shows da maravilhosa cindy lauper em fevereiro e do roxette em abril, minha pianista jazzista favorita Keiko Matsui está de disco novo chamado THE ROAD com lançamento dia 25 agora. Nem precisa dizer que segunda ja encomendo na loja Arlequim no centro e vou ficar contando os dias pra ele chegar. So falta um showzaço dela aqui pra eu surtar de vez quando ela tocar the wind and the wolf minha cançao favorita. Calma people, nao sou fanatica ok? Sou muito discreta, alias discretissima, mesmo! Detesto pagar esse tipo de mico, mas no meu blog eu posso, hehehehehe.



AI MEU DEUS, VOU FALIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!


Keiko san, voce é demais!!! Só quem tem bom gosto como eu pra curtir cada album seu, cada melodia e viajar mesmo, continue essa estrada maravilhosa.

Ps: Obrigada pela noticia, meu mais novo amigo Anderson Ahinago. Beijossssssssssss!!!

Nenhum comentário: