quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Por aí...

Nossa pessoal, o ano de 2001 começou com tudo. Muitas coisas foram acontecendo so nas duas primeiras semanas do mes de janeiro. Como o tempo passa rapido, ja estamos quase no final do mes.

Primeira boa noticia do mes é saber que o Roxette está de volta em Turne mundial. A vocalista da banda Marrie finalmente está curada de um cancer no cerebro. Nao espere muito da cantora, pois ela acaba de se recuperar de uma doença muito seria, mas o que importa? A turne é mais que uma comemoraçao, comemoraçao a vida, estou muito empolgada, ja comprei meu ingresso pista premium(vip) para o citybank hall- Rio de janeiro. O show será em 16 de abril e só restam ingressos para pista comum, segue os valores: R$ 100,00 inteira e 75,00 a meia. Vale muito a pena recordar os grandes sucessos dessa dupla, gosto deles desde meados de 1993 e estou com minha discografia quase completa.

Segunda novidade do mes é ver minhas ferias terminaram mais cedo. Estou novamente no mercado de trabalho, casa nova, vida nova, que tem tudo pra dar certo. Continuo no seguimento de Agencia de Viagens e ja estava a procura de uma agencia que me proporcionasse um certo conforto , visto que estou em reta final de faculdade, amem!!!! Entao, comecei na Transpacific viagens e turismo com meus sabados, domingos e feriados de folga. Altos planos de viagem...

E pra terminar , como ja havia dito, estou me formando no final de 2011 na graduaçao em Turismo. Ano de monografia, seminarios e etc. Vai ser super corrido, estou muito animada. Planos de voltar a Disney, viagens de compras e navio... Sobre monografia, surpresa, ja to com o que quero em mente, so nao sei ainda por onde começar e terei que esperar pelo proximo semestre. Mas o material ja está praticamente pronto. E Mestrado aqui vou eu em 2012, a especializaçao , ja sei o que quero fazer mas... O segredo é a alma do sucesso, diz o ditado...

E assim é a vida, parar nunca, ter medo de vive-la? NUNCA! Curtir e arriscar sempre, nao deixar nenhuma oportunidade passar e se divertir muitoooooooooo!!!! Esse ano promete, meu planeta regente Mercurio ( rege o meu signo, Virgem) que é o regente desse ano, ja dando sinal do seu trabalho, isso é otimo. Estou com força total!!!!

Nenhum comentário: