terça-feira, 29 de março de 2011

Tempo de mudança




Adoro essa frase de Chaplin.

Lute com determinaçao,abrace a vida com paixao,perca com classe e vença com ousadia,porque
o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.


Pois é. Não tenho mais medo de arriscar e ser feliz. Tudo que passa na vida da gente, sejam situaçoes ou pessoas contribuem ao nosso amadurecimento e aprendizagem. Não me arrependo de nada do que fiz e vivi. Hoje estou feliz e vou alem,tudo seguindo maravilhosamente bem. Só tenho a agradecer.

Vejo muita gente reclamando que nao consegue se livrar da inveja. Ora,claro que nao consegue se livrar da inveja e da negatividade, porque sempre estao envolvidos com esses sentimentos com relaçao aos outros. Quanta hipocrisia nao?

Amigos, Lembrem-se: Tudo que faz e desejas tem volta, seja ela coisas boas ou ruins, é a lei da fisica, é a lei de causa e efeito. Ao inves de gastarem tempo e energia se preocupando com os outros , porque nao foca seus ideais e trabalhem mais o amor? Somente ir ao centro tomar passe, assistir palestra, ler livros da doutrina espirita ou simplesmente ir a missa ou adorar o seu deus na igreja,nao mudando suas atitudes intimamente e verdadeiramente , nao funciona nao é verdade?


Aos que se dizem espiritas, estudem, vigia e ora, busque um sentido melhor para sua vida, A Reforma Intima é o caminho, porque acho que a doutrina espirita nos ensinam a buscar atingir esse objetivo, que é a nossa reforma moral. E o que eu ando vendo por aí é o contrario é a hipocrisia do ser , pensar e falar o que nao é ou nao pratica. Infelizmente...

Não sou perfeita, nem santa. Tenho meus momentos de raiva, mas passam, porque procuro nao guardar rancor, perdoar e seguir em frente. A gente sempre falha, normal. O que eu quero dizer com tudo isso é: A vida clareia, fica mais leve e as oportunidades surgem quando voce cuida mais de si mesmo.

Reforma intima é dificil, mas vamos tentar verdadeiramente? Comigo tem dado muito certo...^^

E EU DESEJO A TODOS AMOR, PAZ E FELICIDADES COMO EU ESTOU SENTIDO AGORA E SEMPRE.

OBRIGADA MEU DEUS E A TODOS POR TUDO!!!


TEMPO DE MUDANÇA, TEMPO DE RENOVAÇAO, TEMPOS FELIZES.

Para ler e refletir mais: http://www.espirito.org.br/portal/palestras/diversos/reforma-intima.html

Nenhum comentário: