domingo, 15 de dezembro de 2013

CERIMONIAL BELLERIO - CASAMENTO DA TATI E DO TIAGO 14/12/2013







Enfim dezembro chegou trazendo grandes surpresas. O casamento da Tatiana e do Tiago sábado 14 foi uma delas. Eu Não poderia estar mais feliz, por cada vez mais meu cerimonial  está ganhando força e espaço e se tornando realidade, eu consegui!!!! A cada noiva uma realização, tanto pessoal quanto profissional.

Missão cumprida e a cerimonialista que vos fala feliz!!! Deu tudo certo no casamento da Tati e do Tiago.
Gostaria de agradecer imensamente ao Walmir e toda equipe da W eventos -Vila Isabel, vocês foram maravilhosos!!!! 
Cristhian DJ obrigada, você arrasou!!! Cerimonial ficou lindo e a pista bombou a noite toda! Equipe do buffet, garçons e cozinha, seguranças nota 10! Sempre muito prestativos e carinhosos muito obrigada!

 E o que dizer da Carmem? Eu só tenho a lhe agradecer!!!! Foi maravilhoso trabalhar com voces!!! Carmem muito obrigada por tudo!!!!

Sonia Bittencourt a fotografa, que simpatia, parceria mais que bem vinda e fechada, obrigada!!! E equipe de filmagem Anderson e Nill super competentes e profissionais, recomendo!

A minha noiva Tatiana e meu noivo Tiago, o meu muito obrigada pela confiança, o carinho e o respeito depositados em mim. E a amizade que será eterna! Fico muito feliz que gostaram do meu trabalho , sua família e os padrinhos super incríveis, me receberam de braços abertos e deu tudo certo! Um grande beijo!!!
Enfim, megaultra feliz e agradecida da todos! É essa adrenalina que me faz me sentir viva!!!
Muito obrigada Senhor!!! E que venham mais e mais noivinhas que amo muito meu trabalho!!!!
O meu muito obrigada a todos de coração!!!
BELLERIO CERIMONIAL E EVENTOS CRESCENDO A CADA DIA. EU TO FELIZ DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Beijos!
Belle

para assessoria e cerimonial: belleriocerimonialeeventos@gmail.com
 
 
 

Nenhum comentário: