terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pelo olhar de Simone Soares - Fotografa .Festa de 22 anos do grupo LUNA GITANA















Não poderia estar mais feliz!!! Terminar o ano com chave de ouro! Minha alma, meu eu, meu coração, meu mundo!
Além de participar de umas das melhores festas ciganas do Rio de Janeiro, festa de uma grande amiga, eu ainda termino o ano com muitas novas amizades e caminhando na realização do meu projeto profissional.

Minha doce Santa Sara Kali, O meu muito obrigada por tudo de maravilhoso que está acontecendo na minha vida, eu humildemente so tenho a lhe agradecer!

Arilse muito obrigada por me permitir compartilhar dessa comemoração maravilhosa e pelos anos de amizade que se segue. LUNA GITANA obrigada pelo carinho, sucesso pra vocês sempre!!!!
 
E o baile ficou por conta da banda Furia Gitana! ME ACABEI!!
 
 
                       Dino e seu violino magico, estava bailando abaixo dele, arrepiante!!!
Renovada e pronta pra 2014 vem que vem!!!!!

Nenhum comentário: