quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cerimonial- Casamento de Thiago e Monise



    Fazer o que a gente ama realmente é maravilhoso. Não tem preço. E descobrir que voce está preparada para enfrentar qualquer situação é melhor ainda.
 
   O casamento do Thiago e da Monise foi muito lindo. Só tenho a agradecer aos amigos pela oportunidade de ter sido escolhida para ser sua cerimonialista. Simplesmente amei. Estava tudo perfeito, a casa de festa e a equipe foram perfeitas, tenho que agradecer muito ao DJ que fez um trabalho de equipe maravilhoso.
A minha noivinha nao tinha uma cerimonialista e fui chamada para fazer somente o trabalho no dia. Foi uma correria só. Na sexta enviei a lista de convidados para a casa de festa Village la penha. Montei um realese da cerimonia e da festa na hora, algumas musicas da cerimonia foram escolhidas por mim, pois no corre corre da emoçao e dos ultimos preparativos foram esquecidas pela noiva, gravei o cd com todas as musicas. Problema resolvido, hora de me arrumar e ir pra festa.
  Cheguei mais cedo e o noivo ja estava la todo feliz, me apresentou ao DJ e  estudei com ele ali na hora como seria as entradas e a ordem das musicas, como tinha gravado tudo na ordem, nao tivemos dificuldades nem erros.  Conversei com o pastor do casal, muito simpatico e o deixei avontade para conduzir a cerimonia. Não tivemos tempo para ensaiar, fui marcando os lugares na hora.
  Detalhe quando cheguei os padrinhos estavam sem o cravo branco na lapela e eu pensei: ''Nao! meus padrinhos nao vão ficar sem o cravo no terno''.  Então o que eu fiz, improvisei cortando os mini cravos que havia nos arranjos das mesas dos convidados e colocando no bolso do terno já que o terno nao tinha o lugar apropriado pra isso. A mae do noivo ficou surpresa e super agradecida com a minha iniciativa e até que fico uma graça. Adorei!

Finalmente chegou a hora e fui arrumar todos para a cerimonia. A noiva chegou e fui dar uma abraço nela e fiquei super emocionada. O Thiago é meu amigão de infancia e ter sido a cerimonialista do casal foi mais que um trabalho, foi um presente. Fiquei super feliz.

Começou a cerimonia todos entrando na mais perfeita ordem, fechei a porta pra entrada da noiva. Dei o sinal e  então o DJ tocou a marcha nupcial, fui abrindo a porta devagar e ela toda feliz começou a caminhar em direção ao altar. Fiquei ali vendo toda a cena e mil coisas vindo na minha cabeça e a responsabilidade de comandar uma festa ali na hora, no susto, sem ensaio e tudo dando super certo. Fiquei muito agradecida a Deus e definitivamente amando meu trabalho.

A festa foi super tranquila, entrada, fotos, cumprimentos, primeira dança, buque... tudo deu certo! A pista de dança bombou e a mesa de chocolate estava simplesmente divina. Super recomendo a casa de festa Village La penha muito boa a equipe.


Aos amigos Thiago e Monise, fica meu carinho especial e o desejo de muitas felicidades. Muito obrigada por confiarem no meu trabalho como cerimonialista, desejo tudo de bom pra vocês.

Para o sucesso do seu evento ou sua festa tenha sempre um cerimonialista para dar suporte a ajuda-los no que for preciso.

Meus contatos
BelleRio Cerimonial e Eventos
Email: belleriocerimonialeeventos@gmail.com
www.facebook.com/bellerioceriomonialeeventos
www.bellerio81.wix.com/cerimonialeeventos

Realizando sonhos!!!!

Beijos a Todos
Isabelle

Nenhum comentário: