segunda-feira, 30 de julho de 2012

Reflexão do mês


O mês está acabando e com isso a gente para fazendo uma reflexão até aqui. 




'' Lute com determinaçao, abrace 
a vida com paixao, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é pouco para ser insignificante.''
Chaplin



Gosto dessa frase de Chaplin porque não é que é uma verdade? 

Com força, foco , fé e muito amor no coração as coisas começam a acontecer na sua vida. Somos reflexo daquilo que plantamos, se plantamos coisas boas, colheremos coisas boas, pois nada cai do céu a não ser como muita luta e determinação. Se as coisas estão acontecendo pra mim foi porque me preparei, foram anos de estudos e especializações e não estou parando por aqui, vou alem!  Lute e viva por você, para se tornar uma pessoa melhor dia após dia e não para se sentir melhor perante os outros, seja feliz por você.  Agora se você perde precioso tempo com bobagens sem fundamento como ódio , vingança e inveja, com certeza, você não saíra do lugar. 

 A lei to retorno existe e QUEM DEVE PAGA, QUEM MERECE RECEBE!!

 Eu só tenho a agradecer, estou longe de ser perfeita, mas nunca precisei passar por cima ou humilhar ninguém pra me sentir melhor, não odeio ninguém  e vivo seguindo meus sonhos com muita garra, muito estudo e muito amor.  Cada um no seu tempo, as coisas acontecem quando tem que acontecer.  A gente se decepciona por esperar demais das pessoas, ganha e perde, aprende ou não e vai vivendo muitas surpresas no longo caminho, colhendo frutos de derrota ou vitoria segundo nosso esforço, dedicação e caráter.

 Estou feliz, vivendo mais uma realização. Obrigada meu Deus por tudo, por mais uma vitoria!!! 

 E que venha logo Setembro!!! ^^


Beijos de luz!!!

Belle



Nenhum comentário: