quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quero mais é festa!!!!

Ola pessoas
Tudo bem?

Digo a vocês que estou numa fase muito feliz. Shows e aulas de dança cigana bombando por aí , aulas de japonês no kumon a todo vapor, pós graduação a caminho,mais um curso de especialização na área de turismo e o que mais gosto, festa!

Mais um casamento a vista para fazer, dessa vez será em  novembro e em São  Paulo.

Um casal super especial vai se casar e além de ser a madrinha fui contratada e já estou junto a noiva , ajudando nos preparativos e farei todo o cerimonial do dia. Minha noiva e amiga escolheu um casamento de dia, acho chiquerrimo!

Vai dar tudo certo e já desejo a vocês João Davi e Adriana Antunes, toda felicidade do mundo. Amo vocês demais!!!!


Beijos


Isabelle

BelleRio Cerimonial e Eventos

Nenhum comentário: