segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

BOAS FESTAS!!!!





 Então é  natal...

 Hora de homenagear o mestre Jesus e agradecer a ele e a Deus, por mais um ano, pelas conquistas, pelos amigos, celebrar com a família, é tempo de paz, de rever conceitos que ha muito tempo estão sendo deixados de lado: uniao, amizade, tolerancia, respeito... Também é hora de fazer uma retrospectiva do ano.

 So tenho a agradecer, pelo que sou, pelo que faço e pelo que amo e pelos que me amam. Agradecer e pedir sempre saúde  paz, prosperidade e união. Esse ano foi de muitas conquistas, amizades solidas, vitorias profissional e mostrar a minha arte.

Graças a Deus, vivo meu presente, vivo intensamente, sou o que sou e amo quem sou  feliz por minhas vitorias cada uma no tempo certo e não preciso fingir uma falsa felicidade, enquanto  tem gente que a vida não anda e continua estagnada ou até pior e acha que ta tudo otimo.  Sinto muita pena de gente que precisa fugir sua realidade e mostrar via redes sociais algo que não existe. Uma pena mesmo...

Desejo a todos Boas festas, que papai do céu ilumine e abençoe os caminhos de todos com muitas alegrias!!!

Beijos de luz!!!

Nenhum comentário: