segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SHOW CIGANO DESFILE DO ATELIE LUNNA ANUL




















     Desfile Cigano ontem foi sensacional. E nao tem jeito, a gente prepara a musica, marca alguns pontos pra ficar perfeito, mas nao da dança cigana é improviso, é sentir, é paixao, é alma! Nunca fui tão aplaudida como fui nesse numero de cigana espanhola, sao 5 anos de muita dedicaçao e valeu muito a pena, ver a empolgação e a resposta do publico a cada giro não tem preço. FOI MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    Gostaria de agradecer a minha amiga Lunna Annul pelo carinho e respeito e por ter me recebido tão bem em seu primeiro evento. A amiga Rafaela Rafaella Sekmet pela simpatia e carisma, agradeço todo carinho de coraçao, que seja longa amizade!!!Lirah Kairynsk nem tenho palavras pra descrever o que foi aquele jogo, a energia, a sintonia, nao esperava. foi tudo de bom, vida longa amizade!!! E a toda equipe do evento mae da luna, modelos do desfile, a maquiadora, moça que serviu os comes e bebes no final super simpatica, a apresentadora Sonia Lage que amou tanto meu numero cigano que quer fazer uma dupla comigo e o DJ todo paciente com meu cd que quase deu xabu ,o meu sincero agradecimento e carinho, voces sao show !!! Minha amiga Cristiane Pereira e sua mae e minha tia e madrinha Simone que foram me prestigiar. amo voces!!! Nuna fui tão bem tratada e respeitada como bailarina profissional como foi nesse dia. Evento nota 10! QUE VENHA OUTROS MAIS!!!

      E principalmente meu muito obrigada a toda espiritualidade cigana em especial aos meus ciganos e Santa Sara Kalih, tu és minha estrela, meu norte, sou muito grata por tudo de maravilhoso que tem acontecido na minha vida. SALVE SARA KALI E O POVO CIGANO. ARRIBA GITANOS E OPTCHA!!!!




Nenhum comentário: