terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Momentos 2012.

Amigos


 Niterói

 Festival do Japão no Aterro

 Um brinde a amizade, amigos e amores de longa data




Museu da republica


Meu sobrinho Noah 1 mes.


Flamenco, amo mucho!!!OLE!


Gitana siempre!

Premio do festival de expressao e arte 2012 vice campea categoria solo adulto, dança cigana. Que feliz!!!!
Desfile do Atelie Cigano Lunna anul eu como bailarina
Festinha do Cristian 2 aninhos:



Roxette 2012!!!



Confeitaria Colombo
Niver do Turi!
CCBB exposição francesa
 


Finalmente formada TURISMOLOGA BILINGUE
Meu cerimonial minha maior conquista!!!



E assim foi 2012... Momentos, amigos e pessoas sempre presentes em minha vida que amo muito. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!!!!

 Esse ano foi um ano de muito aprendizado e amadurecimento e também de conquista.  BelleRio Cerimonial Eventos veio pra ficar!!!!

 A minha maior lição durante o ano foi que :''As vezes precisamos abrir mãos de um sonhos e momentos, para se conquistar outros e ir além.'' E o resultado não poderia ser mais que positivo. Mas a frente reaveremos nossos sonhos antigos e muitos outros projetos se realizarão!

Muito obrigada aos amigos e familiares pela confiança no meu trabalho, carinho, apoio e amizade.

E QUE VENHA 2013 COM MUITO SUCESSO!!!!

Beijos a todos!!! Muito feliz!!!!

Nenhum comentário: